1) Desejo realizar troca parcial ou total do pedido e receber um vale compra.
• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 5 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
ATENÇÃO: Trabalhamos com produtos delicados que vão bem embalados para você. Garanta uma embalagem apropriada para que seu produto seja intacto. Caso o produto chegue até nós com defeitos, danificados ou quebrados não haverá ressarcimento ou troca.
• A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 365 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.
ATENÇÃO: O vale compras tem validade de 365 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado e não poderá ser atualizado. Após solicitação do vale compra (troca) não haverá substituição para estorno de valores.
*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido, para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.
*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto e será parcial.
2) Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso
• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.
• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 5 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
ATENÇÃO: Trabalhamos com produtos delicados que vão bem embalados para você. Garanta uma embalagem apropriada para que seu produto seja intacto. Caso o produto chegue até nós com defeitos, danificados ou quebrados não haverá ressarcimento ou troca.
ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.