POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS IDEIAS EM FORMAS

 

1) Desejo realizar troca parcial ou total do pedido e receber um vale compra.

• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 5 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

ATENÇÃO: Trabalhamos com produtos delicados que vão bem embalados para você. Garanta uma embalagem apropriada para que seu produto seja intacto. Caso o produto chegue até nós com defeitos, danificados ou quebrados não haverá ressarcimento ou troca. 

• A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 365 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

ATENÇÃOO vale compras tem validade de 365 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado e não poderá ser atualizado. Após solicitação do vale compra (troca) não haverá substituição para estorno de valores.

*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido, para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto e será parcial.

2) Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso

• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 5 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

ATENÇÃOTrabalhamos com produtos delicados que vão bem embalados para você. Garanta uma embalagem apropriada para que seu produto seja intacto. Caso o produto chegue até nós com defeitos, danificados ou quebrados não haverá ressarcimento ou troca. 

• A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise (não fazemos devolução e troca por mau uso/cuidado da peça), e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 5 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto (o mesmo ocorrerá em caso de transferência bancária). Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.